Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Filme: Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida.

Oie gente!

Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida (ufa, que nome!!) é um filme de Matheus Souza, protagonizado pela já conhecida e adorada Clarice Falcão, cantora de músicas super meigas e integrante do Porta dos Fundos. O filme nacional também conta com Rodrigo Pandolfo, Gregório Duvivier, Alexandre Nero, Augusto Madeira, Bel Garcia, Bianca Byington, Camila Amado, Cristiana Peres, Daniel Filho, Kiko Mascarenhas, Leandro Hassum, Nelson Freitas e Wagner Santisteban.

Foi lançado dia 20 de dezembro de 2013 e desde então eu tive vontade de assistir, mas só consegui agora. Quando fui escolher, o filme estava classificado como comédia, mas na minha opinião, esse não é o gênero que melhor define o longa. Não é uma crítica ruim nem nada, já que eu gostei bastante, mesmo ouvindo alguns comentários negativos, é só que não é um filme pra quem quer rir.
O filme é bem simples, de baixo orçamento, mas muito simpático e fofo. Começa ao som de Tiê () e fala sobre Clara, uma estudante de medicina que escolheu seu curso só pelo fato de ter uma família toda formada por médicos. Ainda no 1º ano, ela começa a matar suas aulas para fazer diversas coisas, inclusive ir no boliche e é exatamente lá onde ela conhece um rapaz que tenta ajudá-la a descobrir o que quer da vida de uma maneira própria e eles acabam ficando próximos por passarem esse tempo juntos todos os dias. Confira o trailer:


Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida é, como já disse, bem fofinho, uma graça e tem falas que me fizeram parar pra pensar, como a fala do avô (assista pra descobrir, haha). O filme tem uma simplicidade e até arriscaria dizer, uma delicadeza encantadora e isso me fez gostar dele, só fiquei um pouco decepcionada com o final, esperava algo diferente, talvez um pouco mais de detalhes. Enfim, a minha dica é: não crie expectativas! Assista o filme com a mente aberta para perceber seus encantos e nem pense que ele irá parecer com um longa teen americano, pois não irá.

E aí, curtiu? Deixe seu comentário. Pode ser? haha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário