Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Indicação: Imagine Dragons

Oie gente!

Em primeiro lugar, sou nova aqui no blog, então vou me apresentar. Meu nome é Isabela, tenho 15 anos e atualmente estou cursando o Ensino Médio. Sou Heartbeat, ou seja, fã da Jessie J, mas gosto de vários estilos musicais. Sempre quis trabalhar com moda, mas posso dizer que estou em uma fase de descoberta, mudando algumas coisinhas e procurando outras opções, afinal, todos dizem que esses três anos passam rápido. Meu maior sonho é viajar pelo mundo, conhecer diferentes países, culturas e ideias. Enfim, aqui no blog vou falar sobre vários assuntos e espero que vocês gostem.

Pra esse primeiro post preparei uma super indicação, a banda Imagine Dragons. Constituida por Dan Reynolds (vocal e bateria), Ben McKee (baixo), Wayne Sermon (guitarra) e Dan Platzman (bateria), a banda Imagine Dragons é dona de um estilo indie rock incrível. A banda foi formada em Las Vegas e conta com ótimas músicas. Na minha opinião, Imagine Dragons deixa um pouco de lado a agitação, mas não esquece de transmitir uma certa empolgação que, particularmente, sinto em suas letras e melodias.
                                                 
                                            "[...] And now it's time to build from the
                                                     Bottom of the pit[...]"  - It's Time  


Dá uma olhada:







E aí, curtiu? Deixe seu comentário.
  
                                          

2 comentários: