Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Coleção inverno 2014 da Melissa

Olá!! Como passaram o final de semana? Eu passei super bem, principalmente no sábado com a festa de 15 anos da Má, nova aqui no blog ♥
Mas hoje eu estou aqui pra falar da nova coleção de inverno da marca Melissa. Quem aí nunca ficou sonhando com os sapatos ou montando os melhores looks com eles? Fala sério, né gente? Realmente são apaixonantes e nos fazem querer comprar todos.
Selecionei alguns dos que mais gostei para postar aqui. Olha só:
1. Melissa Ballet Heel (aposto que quem é bailarina adorou! rs);
2. Melissa Incense Laço; 
3. Melissa Love Fu X;
4. Melissa Nation (bora pra Copa!);
5. Melissa Doris III;
6. Melissa It (reparem que é um gatinho e tem até as orelhinhas, ponto pra fofura rs).
7. Melissa Virtue Special II;
8. Melissa Drama (meu preferido! Ele pode parecer estranho na foto, mas no pé fica uma graça);
9. Melissa Jean + Jason Wu III;
10. Melissa Virtue + Jason Wu II; 
11. Melissa Moon Dust + Jason Wu (oi, botinha);
12. Melissa Mermaid XI (posso dizer que é a minha segunda preferida rs). 
E aí, pessoal? O que acharam? Confesso que teve algumas que eu não curti muito (na verdade, nem um pouco), mas o gosto é de cada um e pra você poder ficar por dentro de todos os modelos e escolher seu preferido, esse AQUI é o site pra vocês conferirem a coleção de inverno.
Espero que tenham gostado não só dos sapatos, mas do post também! Deixe seu preferido nos comentários, assim como sugestões e críticas construtivas (são sempre bem vindas). Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário