Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

A culpa é das estrelas - Jonh Green

 
Olá!! Antes de começar deixem eu me apresentar, sou a Marina nova colaboradora do blog e vou falar sobre livros e séries aqui no Querida Realidade. Espero que vocês gostem das minhas resenhas :). Hoje vou falar sobre "A culpa é das estrelas", um dos livros mais lindos que eu já li e me apaixonei desde os primeiros capítulos.
"O livro conta a história de Hazel Grace, uma garota que possui um câncer terminal e se considera uma bomba prestes a explodir que não quer machucar quem está por perto. A pedido de sua mãe ela frequenta um grupo de apoio para jovens com câncer onde conhece Augustus Waters, um garoto que irá mudar sua vida completamente. Uma das coisas que mais gosto no livro é que ele não fala apenas sobre o sofrimento que o câncer traz"
Queria contar mais, mas tenho certeza que vou estragar a história. Só vou deixar um trechinho pra vocês correrem para ler.
 
O livro teve um sucesso grandioso, tanto que este ano chegará para as telonas brasileiras. Estreia no dia 05/06 e vocês podem ter certeza que eu e a Flavia estamos aguardando muito por isso, esse filme tem tudo para ser um dos melhores do ano. E se ainda não se convenceram sobre o livro quem sabe o trailer seja um argumento a mais?
Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui! Deixem sugestões de livros para resenha e críticas construtivas serão bem vindas. Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário